Ler é como respirar! ( Reading is like breathing! )

- Esse blog foi criado para incentivar o pequeno Fernando Atã (meu filho) a ler. Assim: sempre que ele ler um livro ou um conto de fadas, vai poder falar sobre ele aqui nesse espaço. Conte histórias para o seu filho. Isso fará muito bem para ele e para você!
'' ... Troca afetiva, segurança, desenvolvimento da criatividade e da linguagem e estímulo para a futura leitura. Esses são apenas alguns dos benefícios que o ato de contar e ouvir histórias oferece às crianças. '' (Fernando Cesar F Farias)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A menina bonita do laço de fita. (The beautiful girl of the hair tie)


Eu fiquei muito ansioso para desenhar o que eu mais gostei nessa historia, porque antes de ler o livro: Menina bonita do laço de fita, eu há assisti, encenada no teatro. Então: "A menina bonita do laço de fita é tão linda, mas tão linda, que o coelho sonha em ter uma filha pretinha como ela. Ai ele se apaixona e casa com uma coelha pretinha e tem muitos filhotes e uma filhinha pretinha. Autora: Ana Maria Machado; Desenho:Fernando Atã. Março/2011 

I was really anxious to draw what I liked most about this story. Because before reading the book: ”The beautiful girl of the hair tie’’ I watched, staged at the theater. Then: The beautiful girl of the hair tie is so beautiful but so beautiful, that the rabbit dreams of having a black girl as her daugheter. Then he falls in love and marries a black bunny and has puppies. Among them, a little black baby girl. Author: Ana Maria Machado; Reader and Drawing: Fernando Atã (Myself). March/20011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário